Portal de Notícias TV Conteúdo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Futebol Bahia

Bahia empata com o Juventude fora de casa em jogo com polêmica

Esquadrão sofreu pressão, mas conseguiu segurar rival no 0x0

Bahia empata com o Juventude fora de casa em jogo com polêmica
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Em um jogo que teve polêmica com a arbitragem, o Bahia segurou a pressão do Juventude e ficou no 0x0 no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, na noite deste sábado (30), pela 29ª rodada do Brasileirão. O Esquadrão teve dificuldades diante do adversário, e criou poucas - ainda que perigosas - chances de gol.

O lance polêmico aconteceu aos 15 minutos do primeiro tempo, quando Ronaldo finalizou, mas o zagueiro do Ju tirou com o braço. O juiz chegou a consultar o vídeo, mas entendeu que era o braço de apoio e não marcou pênalti. 

Com o resultado, o Tricolor de Aço segue sem perder sob o comando de Guto Ferreira. Agora, soma dois triunfos e quatro empates. O Bahia permanece na 15ª colocação, com 33 pontos. Mas pode ser superado na tabela pelo Ceará, que tem a mesma pontuação mas joga neste domingo (31), às 16h, no Castelão, contra o Fluminense.

Na próxima rodada, o Bahia volta a jogar em casa. O próximo compromisso do Esquadrão será diante do São Paulo, no domingo da semana que vem, dia 7, às 18h15, na Arena Fonte Nova.

FONTE/CRÉDITOS: correio24h
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!