Portal de Notícias TV Conteúdo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Futebol Paris Saint Germain

Trio MNM tem atuação apagada, e PSG só empata com o Brugge na Bélgica

Messi e Neymar sentem a falta de entrosamento, e Mbappé deixa o jogo machucado no início do segundo tempo

Trio MNM tem atuação apagada, e PSG só empata com o Brugge na Bélgica
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A impressão inicial do trio MNM - Messi, Neymar e Mbappé - no Paris Saint-Germain não foi animadora. Na primeira partida dos craques juntos, o PSG teve uma atuação decepcionante e apenas empatou em 1 a 1 com o Club Brugge nesta quarta-feira, na Bélgica, pela rodada de estreia do Grupo A da Liga dos Campeões da Uefa. Ander Herrera marcou para o time francês, e Vanaken igualou para os anfitriões, ainda no primeiro tempo. Além da presença apagada dos craques, o jogo ainda deixou uma preocupação: Mbappé saiu machucado aos cinco minutos do segundo tempo, sentindo dores no pé direito.

O tropeço na estreia deixa o PSG já pressionado para a segunda rodada. No dia 28, o time francês receberá o Manchester City, que venceu o RB Leipzig por 6 a 3 nesta quarta, assumindo a liderança do Grupo A. No mesmo dia, o Brugge jogará em Leipzig contra o time alemão. Confira a tabela completa da Champions e veja os resultados de todos os grupos na primeira rodada.

Sem conexão entre os seus craques, natural na construção de uma nova equipe, o PSG não teve boa atuação contra o Brugge. Chegou a abrir o placar aos 15 minutos, com Ander Herrera, completando boa jogada de Mbappé pela esquerda. Mas o time da casa partiu corajosamente para cima do esquadrão francês. Empatou com Vanaken aos 26, seguiu no ataque e obrigou o goleiro Navas a pelo menos duas grandes defesas para evitar a virada ainda no primeiro tempo. Se o trio MMN estava apagado, no lado belga funcionou perfeitamente a conexão entre De Ketelaere e Lang, os destaques da equipe.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!