Portal de Notícias TV Conteúdo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Notícias/Entretenimento

A tradicional festa de Reis foi o epicentro de três dias de intensa alegria e animação no bairro Barão de Camaçari

Três Dias de Celebração e Multidão Contagiante

A tradicional festa de Reis foi o epicentro de três dias de intensa alegria e animação no bairro Barão de Camaçari
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Com uma mistura envolvente de diversos gêneros musicais, o evento atraiu multidões, trazendo uma atmosfera vibrante para a comunidade. A tradicional festa de Reis foi o epicentro de três dias de intensa alegria e animação no bairro Barão de Camaçari neste final de semana nos dia 5, 6,e 7 de Janeiro

A festividade, conhecida por sua longa tradição, capturou a essência da cultura local ao oferecer música de todos os estilos, agitando a multidão e proporcionando momentos memoráveis para os presentes.

Ao longo dos três dias, mais de 20 atrações musicais tomaram os palcos, ressaltando a riqueza e diversidade cultural da região. Surpreendentemente, cerca de 80% das atrações foram oriundas da própria cidade, enaltecendo e valorizando os talentos locais, além de reforçar os laços comunitários.

O prefeito Pequeno Sales ressaltou a importância fundamental da preservação das tradições e do fortalecimento da cultura local. Em sua fala durante o evento, destacou a relevância da festa de Reis como um elemento integrador da comunidade, unindo pessoas em torno de uma celebração que enaltece a história e os costumes locais.

Além da riqueza musical, o evento contou com diversas atividades culturais, demonstrando mais uma vez a força da cultura catuense. Com um público expressivo, a festa de Reis consolidou-se como um momento especial de confraternização e celebração da identidade local. Alem das atrações locais o Publico curtiu ainda o Regue contagiante de Edson Gomes, a quebradeira de OH Polemico e o romantismo do Arrocha com Kevin Jhonny

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!