Portal de Notícias TV Conteúdo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Notícias Bahia

Barroquenses viajaram para trabalhar no Mato Grosso através da Associação dos Trecheiros

Outros dois ônibus seguiram viagem nesta quarta

Barroquenses viajaram para trabalhar no Mato Grosso através da Associação dos Trecheiros
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Município de Barrocas há 213 km de Salvador e 18 km de Serrinha, é um celeiro em enviar trabalhadores do ramo da construção civil para outros Estados para grandes obras. 

Através da Associação dos Trecheiros de Barrocas, 143 trabalhadores terão oportunidade de emprego no Estado do Moto Grosso, tendo o primeiro ônibus partido da pacata cidade do interior da Bahia por volta das 20h da ultima terça-feira (23), outros dois seguiram viagem na quarta-feira- (24). 
 
O encarregado do carpinteiro Clécio Lima, um dos fundadores e presidente da associação não escondeu sua satisfação em tá contribuindo com a categoria e consequentemente com a sua cidade: "Tivemos a oportunidade de dá inicio a primeira viagem organizada pela Associação dos Trecheiros. No total são 143 trecheiros de Barrocas e região que estão indo para o Mato Grosso, através de uma parceria de associação com a empresa Tucumã Engenharia", contou o presidente. Segundo Clécio, os operários atuaram na construção de uma fabrica de celulose que será a maior da América do Sul.
 
"É uma satisfação enorme fazer parte desse grupo e vê a associação se projetando para o que a gente esperava", destacou. Clécio agradeceu as diversas pessoas que estão se empenhando em favor da associação, reconhecendo o trabalho de Marcelo de Bobo, e especialmente agradeceu a Sergio do Ouricuri por ter indicado a associação para a empresa contratante. Clécio disse que diversas pessoas espalhadas por vários estados brasileiros e até fora do país estão contribuindo com o projeto. Ele lembrou que para se tornar associado não precisa frequentar Barrocas.
 
"Não precisa estar sempre em Barrocas. São várias pessoas que tá envolvida nessa associação e estão distante. Quero destacar também a presença das mulheres nesse grupo, que é um grupo bem montado para tá dano suporte a associação. Graças a Deus hoje a gente vem trabalhando para que seja mais reconhecida a Associação dos Trecheiros e os trecheiros sejam mais reconhecidos em nossa cidade", pontuou.
FONTE/CRÉDITOS: JornalNossaVoz
Comentários:

+ Lidas

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Portal TV Conteudo no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar
Ney Churrascaria
King Pizzaria & Choperia
Barrocas

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!