Portal de Notícias TV Conteúdo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Notícias Bahia

Bracell lança projeto para formação de jovens em Santo Amaro e São Sebastião do Passé

As inscrições para o Cultura.Rec acontecem de forma virtual é esta sexta-feira, 15

Bracell lança projeto para formação de jovens em Santo Amaro e São Sebastião do Passé
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma boa notícia para quem reconhece a importância da cultura para a transformação social. Estão abertas, até esta sexta-feira, 15, as inscrições para o Cultura.Rec, projeto de formação de jovens agentes mobilizadores culturais, residentes nas sedes e zonas rurais de Santo Amaro e São Sebastião do Passé, na Bahia. 

A iniciativa, que é realizada pela Bracell em parceria técnica com o Centro de Referência Integral de Adolescentes (Cria), vai capacitar pessoas entre 15 e 29 anos de idade para desenvolverem projetos culturais junto a organizações sociais dos territórios onde residem. 

Amanda Quenupe, especialista em Responsabilidade Social da Bracell, explica que os encontros serão online e eventualmente presenciais e vão abordar desde temas relacionados à formação política e cidadã até elaboração de projetos e auto-organização juvenil.  “O Cultura.Rec contará com seis módulos temáticos, com 20 horas cada. Por meio de todo o conteúdo que vamos oferecer, buscamos mobilizar e fortalecer as juventudes e associações culturais locais para uma atuação articulada e colaborativa”, afirma. 

A formação terá uma carga horária de 120 horas e todos os participantes receberão certificado. Para se inscrever, basta acessar o link: https://forms.gle/tHLb49DfdPCjUAF39 

Serviço

O quê: Cultura.Rec, projeto gratuito de formação de jovens agentes mobilizadores culturais residentes em Santo Amaro e São Sebastião do Passé, na Bahia.

Inscrições: Até 15 de outubro, por meio do link  https://forms.gle/tHLb49DfdPCjUAF39

Local: Encontros online e, eventualmente, presenciais.

Carga horária: 120h, com entrega de certificado.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!