Portal de Notícias TV Conteúdo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Notícias Saúde

Campanha de vacinação contra Influenza e Sarampo é prorrogada até o dia 22 de junho

A vacinação é direcionada a diferentes públicos e acontece em todas as Unidades Básicas de Saúde

Campanha de vacinação contra Influenza e Sarampo é prorrogada até o dia 22 de junho
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Secretaria Municipal de Saúde anunciou nesta segunda-feira (13), que as campanhas de vacinação contra a Influenza (Gripe) e o Sarampo serão prorrogadas até o próximo dia 22/06, devido aos festejos juninos.

Os grupos prioritários para vacinação contra Influenza são: trabalhadores da saúde; idosos de 60 anos mais; crianças (6 meses a 4 anos), gestantes em qualquer idade gestacional; puérperas até 45 dias pós-parto; professores das escolas públicas e privadas; pessoas com comorbidades e portadores de doenças crônicas; pessoas com deficiência permanente; caminhoneiros; trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros urbano e de longo curso; trabalhadores portuários; forças de segurança e salvamento; forças armadas; funcionários do sistema de privação de liberdade; população privada de liberdade.

Os grupos prioritários para vacinação contra o Sarampo são: trabalhadores da saúde e crianças (06 meses a 04 anos). É importante que os grupos eleitos para vacinação procurem a unidade de saúde mais próximo da sua residência, das 08 às 16h para receber a sua dose de proteção, portando documento de identidade com foto, cartão SUS atualizado e caderneta de vacinação.

FONTE/CRÉDITOS: sitePrefeitura
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!