A Prefeitura Municipal de Catu, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), realiza no dia 16 de setembro mais uma edição da Caravana da Cidadania, levando serviços públicos para mais perto da população.
A ação será realizada das 8h às 14h, na Associação de Pindobal, atendendo moradores de Pindobal, Panelas e Bolandeira.
Durante a Caravana, serão disponibilizados serviços como Cadastro Único, CRAS, CREAS, atendimento com o SineBahia, Conselho Tutelar e Coordenações de Políticas Públicas, além de outros serviços.
Para quem utilizar os serviços do Cadastro Único, é necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência, título de eleitor, carteira de trabalho e atestado escolar.
A iniciativa busca facilitar o acesso da população aos serviços públicos e às políticas de assistência social, levando atendimento diretamente para as comunidades.
Comentários: