Portal de Notícias TV Conteúdo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Notícias Política

Catu: Ex-Prefeito Geranilson Requião comemora 1 anos da inauguração do Centro de Parto Normal

O ex prefeito manifestou sua homenagem em suas redes sociais

Catu: Ex-Prefeito Geranilson Requião comemora 1 anos da inauguração do Centro de Parto Normal
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O ex-prefeito de Catu Geranilson Requião, manifestou em suas redes sociais na ultima quinta-feira dia 11 de novembro, manifesto de comemoração de um ano da inauguração do Centro de Parto Normal Ambrozina Pinto Vasques.

O Centro de Parto Normal foi uma conquista da sua Gestão, espaço esse que seria uma UPA, mais com a necessidade de que as mulheres catuenses pudessem ter seus filhos no município, Gera conseguiu junto com o Ministério da Saúde mudar para o Centro de parto Normal e Junto implantar a Base Descentralizada do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência. 

Confira o Manifesto do ex-prefeito em suas Redes Sociais:

Neste dia, 11 de novembro, completa-se um ano que inauguramos o CPN - Centro de Parto Normal Ambrozina Pinto L. Vasques. Uma conquista das mulheres catuenses!   Foi um momento de emoção, tendo em vista a facilidade proporcionada para as mulheres que desejam dar à luz em terras catuenses, e que traz consigo a homenagem a uma parteira que fez história no nosso município.   Um espaço sonhado pelos catuenses, equipamento de saúde habilitado para garantir que as mulheres gestantes de risco habitual tenham seus filhos com segurança, dentro do município. Em um ano de funcionamento, já foram realizados 141 partos. Uma grande alegria! Nesta mesma data, entregamos também a Base Descentralizada do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!