Portal de Notícias TV Conteúdo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Notícias/Bahia

Catu sedia Seminário Regional da FEDACSE/BA com foco na valorização dos Agentes de Saúde e Endemias

O seminário também contou com a participação de representantes da CONACS

Catu sedia Seminário Regional da FEDACSE/BA com foco na valorização dos Agentes de Saúde e Endemias
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Nesta segunda-feira (28), o município de Catu foi palco do Seminário Regional promovido pela Federação dos Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias da Bahia (FEDACSE/BA). O encontro aconteceu no Plenário Alexandre Ferreira, na Câmara Municipal, reunindo profissionais da saúde, lideranças sindicais e autoridades regionais.

Com o tema “Na base e na luta, Agente com Agente se escuta”, o evento teve como principal objetivo promover o diálogo, o fortalecimento da organização sindical e a construção de propostas para a valorização dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate às Endemias (ACE).

Representando a gestão municipal, o Prefeito Pequeno Sales e a Secretária de Saúde Jackeline marcaram presença na abertura, reafirmando o compromisso da administração com os profissionais que estão diariamente nas ruas, nos bairros e nas comunidades, cuidando da saúde da população com dedicação e responsabilidade.

O seminário também contou com a participação de representantes da CONACS, do Conselho Estadual de Saúde e de sindicatos parceiros, promovendo um espaço de escuta, troca de experiências e construção coletiva.

 

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!