O consorcio de imprensa de Catu fez um levantamento no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), sobre os gastos com publicidade realizados pela prefeitura de Catu no ano de 2022.
O município de Catu ficou abaixo ou na média de outras prefeituras da região no que diz respeito a gastos com publicidade em 2022, a exemplo de Alagoinhas, São Sebastião do Passé, Dias D´Ávila, Simões Filho e Madre de Deus.
Os dados apurados do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), os gastos com publicidade na região são liderados pelo município de Alagoinhas, que acumulou no ano mencionado um gasto com publicidade de quase 6 (seis milhões. Já Dias D´Ávila, registrou um gasto com publicidade que chegou a mais de um milhão e meio (R$ 1.599.944,12), em 2022. Outro município vizinho, São Sebastião do Passé, gastou com publicidade, em 2022, um montante de R$ 877.242,76 e Simões Filho, R$ 2.452.855,88.
Considerando os dados mencionados, o município de Catu ficou dentro ou até mesmo abaixo da média de gastos com publicidade, na região, já que o município, em 2022, acumulou gastos com publicidade que chegaram a um total de R$ 998.733,34.
A última gestão, por exemplo, a gestão de Gera Requião gastou com publicidade em seu último ano de governo (2019), segundos dados do TCM, um montante de R$ 991.745,23 (Novecentos e noventa e um mil, setecentos e quarenta e cinco reais e vinte três centavos), praticamente o mesmo valor que a gestão de Pequeno Sales gastou em 2022, três anos depois.
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