Portal de Notícias TV Conteúdo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Notícias/Esporte

Ciclistas se reunem na sede da Secretaria de Juventude para alinhar os detalhes da 3ª Semana de Ciclismo e 6º Cicloturismo de Catu

O evento está programado para ocorrer na última semana de fevereiro, de 26/02 a 03/03

Ciclistas se reunem na sede da Secretaria de Juventude para alinhar os detalhes da 3ª Semana de Ciclismo e 6º Cicloturismo de Catu
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na tarde desta quinta-feira (18), representantes da CUC – Ciclistas Unidos de Catu reuniram-se na sede da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer para alinhar os detalhes da aguardada 3ª Semana de Ciclismo e 6º Cicloturismo de Catu, Bahia.

O evento está programado para ocorrer na última semana de fevereiro, de 26/02 a 03/03, e destacará o tradicional Cicloturismo, aclamado pelos participantes da edição de 2023, que atraiu cerca de 3 mil ciclistas, impulsionando não apenas o esporte e o ciclismo, mas também a economia local.

Para este ano de 2024, a Secretaria, em colaboração com a gestão, promete um evento ainda mais grandioso. Além do Cicloturismo, a semana será recheada de atividades, incluindo Palestras, Audiência Pública, Passeios Noturnos, Blitz Educativa, Feira do Ciclismo e diversas atrações no grandioso Café da Manhã no Cicloturismo, com pontos de hidratação estratégicos, apresentações artísticas e sorteio de brindes.

A iniciativa visa consolidar Catu como um ponto de referência no cenário ciclístico, promovendo não apenas a prática do esporte, mas também o engajamento da comunidade e o estímulo à economia local. A expectativa é de superar o sucesso do evento anterior e proporcionar uma semana memorável para ciclistas e entusiastas.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!