Portal de Notícias TV Conteúdo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Notícias/Política

Com Jerônimo, Rui e Wagner, reunião do Diretório do PT Bahia vai organizar o partido para as eleições 2024

Reunião será realizada na cidade de Vitória da Conquista e contará com prefeitos, candidatos a prefeitos e parlamentares

Com Jerônimo, Rui e Wagner, reunião do Diretório do PT Bahia vai organizar o partido para as eleições 2024
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A reunião do Diretório do Partido dos Trabalhadores da Bahia será realizada no dia 20 de janeiro na cidade de Vitória da Conquista, no Spaço Roma Eventos, Avenida B, número 6, Chácara Tereza, Boa Vista, às 09 horas, para alinhar as estratégias das eleições de 2024 nos municípios baianos. Com a presença do governador Jerônimo, do ministro da Casa Civil, Rui Costa e do senador Jaques Wagner, o PT vai reunir prefeitos, prefeitas, vice-prefeitos, candidatos a prefeitos e prefeitas, parlamentares para organizar o PT para as eleições municipais de 2024.

 

Éden contou ainda que será o momento de oficializar a filiação de novos prefeitos ao PT, para fortalecer o modo petista de governar nos municípios. "Nossa intenção é aumentar o número de gestores e também de vereadores e vereadoras em toda a Bahia, levando o projeto de desenvolvimento e inclusão social do governador Jerônimo e do presidente Lula para o maior número de cidades, para que a Bahia siga no caminho do desenvolvimento, cuidando do nosso povo e das nossas cidades”, afirmou.  

O PT tem se empenhando na mobilização para a reunião do Diretório, convidando lideranças políticas, parlamentares, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e a militância. "Vamos fazer dessa primeira reunião do Diretório de 2924 um momento de diálogo, de discussão de estratégia, mas também uma ocasião festiva para começar 2024 com toda força e muita empolgação para sairmos vitoriosos no maior número de municípios no pleito deste ano", ressaltou o secretário-geral do PT Bahia, Marcelo Aguiar.

Pré-candidatura – Na reunião em Conquista, também será reforçado o nome do deputado federal Waldenor Pereira à Prefeitura de Vitória da Conquista. Pontuando bem em pesquisas internas, Waldenor é a aposta do PT para transformar a cidade que vem sofrendo com o descaso da administração da prefeita Sheila Lemos (União Brasil).

 "Visto todos esses problemas que penalizam o povo conquistense, apresentamos o nome de Waldenor, uma liderança mais do que preparada para esta tarefa e que possui todas as credenciais para colocar a terceira maior cidade da Bahia na rota do desenvolvimento social e econômico. E, claro, tudo isso vai se refletir na qualidade de vida da população, em alinhamento com os projetos de Jerônimo e Lula", destacou o presidente do PT Bahia, Éden Valadares.

FONTE/CRÉDITOS: Ascom PT Bahia
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!