Portal de Notícias TV Conteúdo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Notícias Esporte

Copa Furacão de Futebol de Base, movimentou o final de semana em Catu

A Abertura oficial aconteceu neste domingo (17), no Estádio Antônio Pena em Catu

Copa Furacão de Futebol de Base, movimentou o final de semana em Catu
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Sucesso absoluto no estado da Bahia com mais de 60 municípios participando, a Copa Furacão, a maior competições de futebol de base da Bahia, movimentou o final de semana em diversos município e deu o ponta pé inicial para a volta das competições e a volta da torcida aos Estádios.

Com 64 equipes e 1.650 atletas inscritos para disputar os títulos das categorias  sub-16 e sub-18, o evento vai contar com a presença de olheiros do, Bahia, Vitória e Jacuipense e parte do Brasil.

“O Objetivo é sempre fazer os melhores eventos e atrair profissionais para o nosso complexo. A Copa é um grande celeiro de talentos para o futebol nacional. Nas últimas edições, mais de 40 atletas foram selecionados por clubes do futebol Brasileiro. Temos certeza que nossos talentos também vão arrebentar e serão escolhidos pelos representantes dos grandes clubes presentes”, disse Aderbal Monteiro, diretor e organizador.

A Abertura oficial aconteceu neste domingo (17), no Estádio Antônio Pena em Catu, com dois jogos de equipes do município de Catu. Pelo Sub-16, a equipe do Napoli perdeu por 3x0 para a equipe do imperadores. Já pelo sub-18 o Imperadores venceu mais uma vez a equipe do Napoli por 4X0

O Evento contou com a presença de torcedores, secretários, vereadores e o Prefeito Pequeno Sales. “Fico feliz em ver a nossa garotada animada e pode ter a certeza que vamos lutar para trazer melhorias para o esporte da nossa cidade.” Disse o Prefeito Pequeno Sales

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!