Portal de Notícias TV Conteúdo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Notícias/Política

Em encontro com prefeitos, Rui celebra eleição de Jerônimo

Prefeito de Catu Pequeno Sales participou do encontro

Em encontro com prefeitos, Rui celebra eleição de Jerônimo
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O governador Rui Costa recebeu no Palácio de Ondina, em Salvador, na noite desta quinta-feira (3), cerca de 150 prefeitos, prefeitas, vice-prefeitos e ex-prefeitos para celebrar a vitória de Jerônimo Rodrigues e Geraldo Júnior no segundo turno das eleições para o Governo do Estado. No evento, Rui, Jerônimo e Geraldo agradeceram o empenho das lideranças políticas do interior na campanha eleitoral.

“Essa vitória não é, com absoluta convicção, não é pessoal. Não é uma vitória de um, nem de dois, nem de três. Isso é a vitória de um projeto, de quem acredita na humildade, de quem acredita no trabalho, de quem acredita em um novo jeito de fazer política, de quem acredita na parceria, de quem acredita na palavra”, afirmou o atual governador em breve discurso na residência oficial.

Ao falar para as lideranças municipais, Jerônimo Rodrigues disse que os gestores estavam na confraternização representando cada habitante das suas respectivas cidades e não apenas os eleitores que votaram nele. “Eu quero dar a minha palavra que a gente já passou uma esponja nas eleições. Não são mais 4 milhões e meio de eleitores, são 15 milhões de baianos e baianas”, disse o governador eleito ao lado da próxima primeira-dama do Estado, Tatiana Veloso.

O prefeito de Catu, Pequeno Sales participou do encontro e pode festejar de verdade, pois ajudou a eleger todo o seu time de deputados, entre eles: Roberta Roma, Daniel Almeida, Thiago Correia e Matheus de Geraldinho, além de ajudar a eleger, o presidente Lula, o governador Jerônimo e seu vice Geraldinho.

Em suas redes sociais o prefeito falou sobre a confraternização: “Noite especial para comemorar ao lado de lideranças municipais a grande vitória do time de Jerônimo e Lula na nossa grande Bahia. Nosso time mostrou união a todo momento. É esse tipo de espírito que nos leva mais longe, que faz com que, prossigamos firme aos objetivos”.

 

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!