Portal de Notícias TV Conteúdo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Notícias/Esporte

Prefeitura de Catu define horário de expediente em dias de jogos da Seleção Brasileira

Decreto foi publicado na tarde desta sexta-feira (18)

Prefeitura de Catu define horário de expediente em dias de jogos da Seleção Brasileira
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A estreia da Seleção Brasileira no Mundial de 2022 será no Estádio Nacional de Lusail, que tem capacidade para 80 mil pessoas. Foi a última arena da Copa a ficar pronta – a construção iniciou em 2017 e foi concluída em novembro de 2021. A trajetória da seleção inicia com o jogo contra a Sérvia no dia 24 de novembro, às 16h de Brasília.

O Brasil volta a jogar no mesmo local na terceira rodada da fase de grupos, na partida contra Camarões, marcada para o dia 02 de dezembro, novamente as 16h. Na mesma arena acontecerá a grade decisão da Copa do Mundo marcada para 18 de dezembro, um domingo, às 12h (horário de Brasília). O Lusail é o maior estádio do Qatar.

A Prefeitura Municipal de Catu publicou no diário oficial nesta sexta-feira (18), decreto que define horário de expediente em dias de jogos da Seleção Brasileira. Nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo de 2022, os horários de expediente de servidores municipais serão diferenciados. A medida foi assinada pelo Prefeito Pequeno Sales, no Decreto de número 248, de 18 de novembro de 2022.

D E C R E T A

Art. 1o - O expediente nas repartições públicas do Poder Executivo Municipal, nos dias em que os jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo de 2022 se iniciarem às 13h, o expediente será das 8h às 12h.

Art. 2o - O expediente nas repartições públicas do Poder Executivo Municipal, nos dias em que os jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo de 2022 se iniciarem às 16h, so expediente será das 8h às 14h.

 

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!