Portal de Notícias TV Conteúdo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Notícias/Entretenimento

Projeto De Férias com a Gestão leva lazer e diversão às crianças e adolescentes

Projeto acontecerá até sexta-feira (20)

Projeto De Férias com a Gestão leva lazer e diversão às crianças e adolescentes
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O quarto dia do projeto De Férias com a Gestão levou, nessa quarta-feira (18), lazer, diversão e entretenimento gratuitos às crianças e adolescentes dos bairros Santa Rita e Bom Viver. O evento teve início na segunda-feira (16) e segue até sexta-feira (20). O projeto está acontecendo em diversos bairros da cidade e oferece atividades recreativas e de lazer como: gincanas, jogos, brincadeiras, música e dança.

Centenas de crianças e adolescentes aproveitaram a programação do quarto dia do evento, que é realizado pela Secretaria de Assistência Social (SEMAS).

Uma série de surpresas está programada para animar o evento até sexta-feira, as atividades preparadas pela organização prometem levar para o público muita alegria e diversão.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!