Portal de Notícias TV Conteúdo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Notícias/Bahia

SAAE de Catu dá início a construção da Casa de Máquinas e Coloração para ativar o novo poço do Planalto

Com a ativação desse poço, moradores da parte alta da cidade terão mais qualidade no fornecimento de água.

SAAE de Catu dá início a construção da Casa de Máquinas e Coloração para ativar o novo poço do Planalto
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Catu (SAAE) deu início na última segunda-feira, 15, a construção da Casa de Máquinas e Coloração visando a ativação do novo poço do Planalto. Com a ativação desse poço, moradores da parte alta da cidade terão mais qualidade no fornecimento de água.

O novo poço do Planalto é apenas um dos investimentos que o SAAE vem realizando na cidade para elevar a qualidade no fornecimento de água de nossa cidade. Por toda a cidade, a autarquia vem realizando investimento para melhorara a qualidade do serviço ofertado a população. São quilômetros de nova tubulação por toda cidade e onde antes era tubo de ferro ou tubulação antiga, o SAAE vem realizando a troca por tubulações novas melhorando a qualidade da água ofertada.

Na parte baixa da cidade, um no poço com capacidade para 500 mil litros está sendo construído. Para Manuele, diretora do SAAE, todos esses investimentos fazem parte da política de reestruturação da Autarquia. “Nós temos investido pesado com o objetivo de proporcionar uma melhoria no fornecimento de água da população. São vários investimentos por toda cidade e aguardem: vem muito mais por ai! Nós vamos elevar a qualidade de nossos serviços e, dessa forma, melhorar a vida dos catuenses”

 

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!