A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio da Coordenadora de Políticas para Mulheres, promove nesta quarta-feira 08 uma Programação Especial em comemoração do Dia Internacional da Mulher. O evento acontecerá às 8h30min, no Centro Administrativo da Secretaria e terá como tema principal o Empoderamento, Diversidade e Autoestima.
Durante o evento, as mulheres terão a oportunidade de participar de diversas atividades, como rodas de conversa, palestras, cortes de cabelo, penteados, design de sobrancelhas, escovas, tranças e orientação jurídica. Tudo pensado para oferecer momentos de relaxamento, aprendizado e interação entre as participantes.
A Secretaria Municipal de Assistência Social reforça o compromisso com a promoção da Igualdade de Gênero e o fortalecimento das mulheres em nossa sociedade.
Comentários: