Portal de Notícias TV Conteúdo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Notícias/Justiça

Mulher é morta com mais de 15 tiros enquanto dormia ao lado dos filhos no interior da Bahia

Crime ocorreu na sexta-feira (24), no município de Anguera. Caso é investigado pela Polícia Civil.

Mulher é morta com mais de 15 tiros enquanto dormia ao lado dos filhos no interior da Bahia
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma mulher foi morta a tiros enquanto dormia ao lados dos filhos, no município de Anguera, que fica a cerca de 130 quilômetros de Salvador. O crime ocorreu na sexta-feira (24) e é investigado pela Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso.

A vítima foi identificada como Iramaia Luz de Jesus, de 33 anos. A mulher morava no loteamento Bete Brandão e estava na cama, dormindo com os filhos, de 3 e 4 anos de idade, quando foi alvejada por mais de 15 disparos de armas de fogo. Não há informações se as crianças foram atingidas.

Até o momento, a autoria e a motivação do crime são desconhecidas, contudo, testemunhas disseram que a casa foi invadida por homens encapuzados.

A perícia foi feita no local do crime e o corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica, para ser necropsiado.

FONTE/CRÉDITOS: G1Bahia
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!