Portal de Notícias TV Conteúdo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Notícias/Entretenimento

Em clima de Carnaval, foliões comemoram primeiro Oscar brasileiro no Pelourinho

Além do Oscar de Melhor Filme Internacional, o longa brasileiro “Ainda estou aqui”

Em clima de Carnaval, foliões comemoram primeiro Oscar brasileiro no Pelourinho
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um momento histórico vivido e comemorado em clima de carnaval e de final de copa do mundo, no Pelourinho. O primeiro Oscar da história do Brasil, de Melhor Filme Estrangeiro para Ainda estou aqui, chegou ovacionado pelo público no Largo do Pelourinho, na noite deste domingo (2), que acompanhou a premiação por um telão montado no local. Depois da premiação, a coroação da vitória veio em grande estilo, ao som da cantora e ministra da Cultura, Margareth Menezes. 

Margareth fez a alegria do público, que permaneceu no Largo do Pelourinho para comemorar a estatueta brasileira. Entre muitos sucessos, o público cantou  em uma só voz o clássico da carreira da cantora, “Faraó”. No clima da festa, o turista paulista Milton Fiorentino se vestiu de faraó e comprou seu próprio oscar para acompanhar a festa. “É a minha primeira vez no Pelourinho e vim aqui especialmente para assistir a transmissão do oscar. Que emocionante, chorei e agora estou vibrando muito com o show de Margareth. Um momento único que eu nunca vou esquecer”, falou o ator e turista do estado de São Paulo.

Além do Oscar de Melhor Filme Internacional, o longa brasileiro “Ainda estou aqui”, dirigido por Walter Salles e estrelado por Fernanda Torres e Selton Mello, concorreu a mais duas estatuetas, nas categorias Melhor Filme e Melhor Atriz (Fernanda Torres).

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!