Portal de Notícias TV Conteúdo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Notícias/Bahia

Escola Temístocles Cesar Góes Passará por reforma em telhado e parte elétrica

Alunos foram transferidos para unidades escolares

Escola Temístocles Cesar Góes Passará por reforma em telhado e parte elétrica
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Prefeitura Municipal de Catu por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, vai realizar a reforma do telhado da Escola Municipal Temístocles Cesar Góes devido a um problema identificado recentemente.

A escola passou por uma reforma na gestão passada, reforma essa que recentemente ocasionou problemas no telhado colocando em risco a vida dos alunos presentes.

Devido a queda do telhado e na parte elétrica , as aulas foram suspensas e os alunos foram remanejados para outra escola até a conclusão do serviço com todo serviço de transporte para o deslocamento.

“Com a reforma do telhado, os alunos serão os principais beneficiados. Com uma estrutura adequada, os estudantes terão mais condições de aprendizado”, destaca a Secretária de Educação e Cultura, Rosa Sales.

Segundo o Prefeito, Pequeno Sales, novos investimentos estão sendo feitos para garantir a segurança de todos. “Não podemos procrastinar obras que, muito mais do que garantir boas condições para os alunos e professores, evitam que tragédias aconteçam. A educação e a qualidade das escolas são nossas prioridades”, comentou.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!