Nesta segunda-feira, 31, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Catu promoveu um evento especial para celebrar os avanços e desafios do Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA! O tema "Debatendo em Rede - 33 anos do ECA" trouxe discussões sobre a Lei n° 8069/90 e sua aplicação na realidade do município de Catu. O auditório da SMEC foi o local onde autoridades e a população se reuniram para fortalecer essa importante causa.
"Acreditamos no poder da união e do diálogo para construirmos um futuro melhor para nossas crianças e adolescentes. Por isso, seguiremos empenhados em trabalhar por uma Catu mais justa, acolhedora e que promova o bem-estar de todos os nossos jovens. Seja parte dessa jornada conosco, juntos podemos transformar vidas e fazer a diferença em nossa cidade". Disse Juci da Silva Secretaria Municipal de Assistência Social.
O evento contou com a participação de especialistas, representantes de instituições e membros da sociedade civil. A pauta do evento incluiu temas relevantes como a aplicação prática do ECA no município, os desafios enfrentados na garantia dos direitos das crianças e adolescentes e as iniciativas para promover um futuro melhor para essa parcela tão importante da sociedade.
Comentários: